quarta-feira, 7 de novembro de 2007

É MARAVILHOSO CONSEGUIRMOS OUVIR O SENHOR DIRETAMENTE.





Deus espera que os Seus filhos, aqueles que O conhecem pessoalmente, que sabem a Sua Vontade e conhecem a Sua Palavra, O toquem pessoalmente, diretamente, e que tenham um contato direto com Ele, não através da fé ou das orações de outra pessoa qualquer. É por isso que a coisa mais importante que qualquer Cristão pode aprender - e cada novo Cristão tem que aprender - é seguir a Deus e todos os dias escutar d'Ele coisas novas!
Você pode escutar a Deus todos os dias, e deveria escutá-Lo todos os dias. Não tem que ser em voz alta, não tem que ser com uma voz audível. Pode ser apenas com aquela "voz mansa e delicada" que você sente dentro de si (1Reis 19:12). Às vezes nem sequer são palavras, é apenas uma impressão que você tem. Deus não tem que comunicar por palavras, Ele pode apenas dar-lhe um pressentimento, uma imagem ou uma idéia. Se você realmente acreditar e perguntar ao Senhor, não ficará desapontado! E aquilo que você vê ou ouve com os olhos ou com os ouvidos do seu espírito, isso vem do Senhor! E será um grande conforto para você!
Se você quiser realmente escutar a Deus, Ele falará com você. Só é preciso ter fé. Jesus fala a qualquer hora, em qualquer lugar, se você acreditar! Sempre que você acreditar.

0 comentários: