quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Domingo,Culto de adoração ao Senhor

Deus é amor, e Ele nos ama:
1João 4:8b Deus é amor
A. O amor de Deus por nós:
Jeremias 31:3 Com amor eterno te amei, também com amorável benignidade te atraí
Romanos 8:38,39 Estou certo de que [nada] nos poderá separar do amor de Deus
Efésios 2:4-6 Deus... pelo Seu muito amor com que nos amou... nos vivificou
1João 3:1 Quão grande amor nos tem concedido o Pai
1João 4:10 Amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que Ele nos amou a nós (Leia também Sofonias 3:17)
B. Como Deus nos mostrou o Seu amor:
João 3:16 Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o Seu filho unigênito
Romanos 5:7,8 Deus prova o Seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores
1João 4:9 Nisto se manifestou o amor de Deus... Deus enviou Seu Filho unigênito ao mundo, para que por Ele vivamos
C. O amor de Jesus por nós:
João 10:11 Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas
João 15:13 Ninguém tem maior amor do que... dar a sua vida
2Coríntios 8:9 Jesus... sendo rico, por amor de vós se fez pobre, para que... enriquecêsseis
Efésios 3:19 Conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento
Apocalipse 1:5 Jesus Cristo... nos ama, e em Seu sangue nos lavou dos nossos pecados
D. Viver no amor de Deus e permanecer nele:
João 14:21 Aquele que Me ama será amado do Meu Pai, e Eu o amarei, e me manifestarei a ele
João 14:23 Se alguém Me ama... o Meu Pai o amará, e viremos para Ele, e faremos nele morada
João 17:26 Para que o amor... esteja neles, e Eu neles esteja
1João 2:5 Qualquer que guarda a... Palavra, o amor de Deus está nele aperfeiçoado
1João 4:19 Nós O amamos a Ele, porque Ele nos amou primeiro
Judas 21b Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus

0 comentários: