terça-feira, 9 de outubro de 2007

TERÇA FEIRA,CULTO DE ORAÇÃO

SALMO 86

Senhor, inclina teus ouvidos e responde-me, porque estou desamparado e pobre! Conserva-me a vida, pois sou fiel! Meu Deus , salva teu servo que em ti confia! Tem piedade de mim, Senhor, pois a ti eu clamo todo dia! Alegra a alma de teu servo, porque a ti, Senhor, elevo minha alma. Tu, Senhor, és benigno e indulgente, rico em misericórdia para todos os que te invocam. Preta ouvido à minha oração, Senhor, atende à minha voz suplicante! No dia do perigo, clamo por ti, porque tu me escutas. Não tem igual entre os deuses, Senhor, e nada se compara às tuas obras. Todas as nações que fizeste virão prostrar-se diante de ti, Senhor, e glorificar teu nome, porque grande és tu, que fazes milagres. Tu és o único Deus. Mostra-me, Senhor, teu caminho, para que eu o siga com fidelidade para contigo! Orienta meu coração para que tema a noite! De todo o coração, Senhor, meu Deus, te darei graças, e glória ao teu nome para sempre, pois grande é a tua misericórdia para comigo: livraste minha alma das profundezas do abismo. Deus, os orgulhosos se levantaram contra mim; um bando de insolentes atenta contra a minha vida e não te leva em conta. Mas tu, Senhor, Deus clemente e compassivo, lento para a cólera, rico em misericórdia e fidelidade, volta-te para mim, tem piedade de mim! Comunica tua fortaleza ao teu servo e salva o filho de tua serva! Dá-me um sinal propício! Que os adversários o vejam e fiquem confusos, porque tu, Senhor, me ajudas e consolas.

Tem Gifs - Gifs para Orkut

[b]

[red]Coisas para Orkut >> Clique aqui <<

[/red][/b]

0 comentários: